top of page

👀 Você sabia que a gente reclama muito mais do que se dá conta?

👀 Você sabia que recontar desgraças, reclamar do corpo, reclamar da falta/escassez, afirmar que não somos merecedores ou capazes e tantos outros pensamentos e repetições que fazemos automaticamente causam efeitos químicos no nosso corpo e na nossa realidade física?

👀Você quer APRENDER sobre isso e TREINAR novos pensamentos e comportamentos que vão ajudar a você a construir uma vida mais alegria, mais saudável, com mais amor e abundância?

Seja bem-vindo

à série de áudios

Dieta de Drama 

Essa é uma série de 30 áudios GRATUITOS, que tem por objetivo ajudar você a tomar consciência do quanto as RECLAMAÇÕES  e dramas que fazemos sem perceber, IMPACTAM a nossa vida, alegria, saúde e abundância.

Ouça o áudio CONVITE abaixo e clique para para PARTICIPAR da lista no whats

(se você prefere LER, desça até o final da página)

Para PARTICIPAR você pode:

 

👉 Ouvir diretamente no YouTube, começando no dia que você quiser (pode inclusive salvar a playlist para ouvir outras vezes)

 

👉 Ou...  participar JUNTO com o grupo, RECEBENDO diariamente os áudios no seu celular pelo whats. 

❤️❤️❤️ Em homenagem e agradecimento à cantora e compositora Xana Gallo, que tem feito lives todos os domingos no facebook, nos presenteando com sua voz e composições, e que também desejou oferecer um conteúdo a mais para seus seguidores, vamos começar uma RODADA EXCLUSVA nesse formato de grupo, que

                COMEÇA DIA 01/08/2010 

👉Caso você queira CONVIDAR alguém, mande o link dessa página para que ele também possa ser incluído na minha lista VIP de transmissão de conteúdo.

Se inscreve que vou estar te esperando!

Ainda tem dúvidas que esse exercício pode ser interessante para você?

Então... role a tela e leia os depoimentos de pessoas que participaram das outras rodadas:

Veja alguns depoimentos de quem já participou da Dieta de Drama:

dd1.jpg
dd8.png
dd13.png

Guria, eu ouvi isso no dia certo. Acordei reclamando de tudo em mim, cabelo, roupa, corpo... e passei o dia inteiro me sentindo muito mal. Fiz o exercício que você sugeriu e estou me sentindo muito melhor, sem tanto peso que às vezes a gente coloca dentro de nós. Muito obrigada! Adorei!

dd3.png
dd7.png

Quero te agradecer, essa foi a melhor dieta que eu já fiz na minha vida e estou adorando todos os áudios, mas tem alguns que parecem ser feitos pra mim, prefeitos.
E olha que eu leio, faço terapia, mas esses dois últimos áudios fez muita diferença pra mim. Mais uma vez, muito obrigada! Quero repetir essa dieta sempre!

dd11.png
dd6.png
dd10.png
dd12.png
dd9.png
dd5.png

E... pra você que está sem fone no momento para ouvir o áudio-convite ou que prefer LER , abaixo está a transcrição do áudio.

Aqui etá o áudio convite  em formato de texto:

 

 

Olá queridos


Hoje eu quero fazer um convite para você... um desafio para participar junto comigo de uma dieta de reclamações.

E para te incentivar... eu  vou te contar algumas coisinhas sobre o nosso cérebro, como ele funciona a partir disso e o impacto que o excesso de reclamações causa na nossa vida.

Você sabia que, que nosso cérebro NÃO ENTENDE a DIFERENÇA entre um acontecimento REAL (físico) de outro que está acontecendo somente DENTRO dos nossos pensamentos, e acaba PRODUZINDO química em nosso corpo nas DUAS situações ?

Quer um exemplo bem simples ? Então vamos fazer um exercício juntos e eu quero que você preste atenção ao que acontece no teu corpo:


Feche os olhos, vá mentalmente até a geladeira, abra e pegue um limão, vá agora até a pia, pegue uma faca e corte ele ao meio,. Pegue uma das metades do limão, cheire e dê uma mordida bem grande e forte.
Agora sim pode abrir os olhos.


E me conta como foi essa simulação? Não deu aquele arrepio típico de fazer CARETA... e a boca... ficou cheia de saliva preparada para receber o ácido do limão?

Pois então... 


Basicamente é assim que o cérebro funciona. 


Ele não questiona se você está comendo um limão de fato ou se você está simplesmente imaginando. Ele FAZ a tarefa dele que é PREPARAR o corpo QUIMICAMENTE para aquela situação.

Trazendo isso para o nosso assunto, você já percebeu o quanto nós, seres humanos, ALIMENTAMOS o drama, as reclamações, as revoltas em nossas vidas ?

Seja NÃO acreditando que algo possa mudar,
seja RECONTANDO milhares de vezes a mesma história,
seja nos QUEIXANDO de algo ou alguém, 
seja não perdoando alguma situação passada ou pessoa, 
seja imaginando um DESFECHO negativo para qualquer situação que estejamos vivendo,...

E acredite... nós todos fazemos isso... COMPULSIVAMENTE. E muitas pessoas fazem isso a maior parte do tempo, todos os dias, o dia inteirinho.

OBSERVE e você vai perceber isso no seu próprio comportamento, e no comportamento das pessoas que te rodeiam...

Perceba como a maioria das pessoas que você encontra no dia está :


RE-contando algo terrível que aconteceu, 
RE-contando suas mazelas e dores, 
RE-CONTANDO algum fato ou notícia horripilante do noticiártio, ou então.... simplesmente RE-afirmando o quanto estão preocupados com algo... 


Nós fazemos isso também. 


Muitas vezes. 


Até mesmo pra puxar assunto, você já percebeu? Que chuva horrível essa hein? Você viu o noticiário hoje? que horror o que aconteceu... e a política, e a economia,... e um milhão de outros assuntos de tristezas, dores e desgraças... até pra começar uma conversa! pensa bem...

E é importante entender que o ser humano tem mesmo essa tendência natural e primitiva para focar mais no que é negativo.

Mas... vem comigo e faz a conta... 

Se o cérebro FAZ a parte dele gerando a química correspondente ao sentimento daquela situação em TODAS as vezes, independente dela estar acontecendo, sendo contada ou sendo imaginada. Pra ele não faz diferença.


(Você acabou de experimentar isso com o exercício do limão...: toda a química é liberada no corpo novamente A CADA VEZ, seja ela real ou não).

E se VOCÊ não está atento para isso...

O que acontece?

O resultado é que toda a sensação de ansiedade, dor, tristeza, raiva, mágoa, frustração, ressentimento, insegurança, etc... é SENTIDA de novo e de novo e de novo.... a cada vez que a história é contada e recontada, seja verbalmente ou seja no nosso pensamento. 

E essa overdose de química ruim, sendo despejada constantemente no nosso corpo impacta sim na nossa saúde, no nosso humor, na nossa sensação de felicidade e até mesmo na nossa personalidade e na qualidade das nossas relações. 

Não é a toa que parece que tem pessoas viciadas em drama, dor e doenças, não é mesmo? é a química que está sendo gerada no nosso corpo, constantemente.

Um outro fato importante é que, além da química que é gerada no corpo, se as reclamações forem repetidas frequentemente, com o tempo o cérebro se modela fisicamente para tornar mais fácil esse tipo de sinapse..., como se ele criasse um atalho para elas, afetando assim a tua  saúde, a tua personalidade, a tua prosperidade e interferindo diretamente nas tuas relações com os outros. 

Claro que AQUI eu estou sendo bem resumida na explicação CIENTÍFICA, porque eu me dei essa permissão pela didática da simplicidade, mas se você desejar aprofundar o assunto há muito conteúdo disponível para voce pesquisar (e eu tanto gosto de fazer isso, quanto recomendo, porque é assim que quebramos as nossas resistências... com argumentos científicos, e não com diz-que-diz-que).

E então... 

Você percebe a responsabilidade que VOCÊ tem sobre essa dinâmica na TUA  própria vida?

Agora que você sabe disso tudo, eu quero CONVIDAR VOCÊ para um desafio: 

Então... o que você acha de aceitar um desafio HOJE e experimentar uma dieta de DRAMA, com o objetivo de desintoxicar o seu organismo dessas toxinas ruins e começar a alimentar seu organismo com mais química do bem-estar, alegria, saúde, positividade e prosperidade?

A proposta é que nos próximos 30 dias (ACOMPANHE AS DATAS DE INÍCIO NO INSTAGRAM E INSCREVA-SE PARA A PRÓXIMA RODADA), estejamos juntos DIARIAMENTE através de um áudio, conversando e observando sobre as reclamações mais frequentes e comuns, buscando então exercitar a abstinência delas em nosso dia, e em nossa vida preferencialmente e colocando o foco no que nos FAZ BEM.

Daqui a 30 dias, além de um corpo físico com muito menos toxinas, você terá TREINADO o seu olhar e a sua mente para EVITAR o drama, pois já sabe as consequências que ele traz pra sua vida, e provavelmente estará:


    * Muito mais disposto e alegre


    * Mais confiante e criativo

    * Mais calmo e positivo

 

E as pessoas ao teu redor também vão notar a diferença em você,  e naturalmente valorizar mais a sua companhia. Porque a verdade é que, tanto pessoal quanto profissionalmente, nós queremos estar ao lado de pessoas que nos fazem bem,  de pessoas que buscam soluções criativas, que são alegres, dispostas, positivas. 

E é assim que você vai estar, se fizer os exercícios propostos: Mais feliz... e com o passe valorizado!

 

Se você quiser, convide seus amigos para participar também.


Assim você vai poder perceber mudanças maiores também no seu ambiente, mas... não precisa se esforçar para convencer ninguém a participar dessa dieta.


Muitas pessoas ainda não vão conseguir abrir mão do drama... e tá tudo bem.  


Somente LEMBRE-SE: A vida é SUA!!


A escolha é sua!

Se você vai fazer isso,  que seja por você!

E é VOCÊ quem vai sentir os resultados daqui a alguns dias.

E quando a gente se sente melhor, o mundo à nossa volta muda sem esforço.
 


Essa dieta não tem NENHUMA restrição, e provavelmente você vai se SURPREENDER com os resultados!

Bora pro desafio então ?

Aqui embaixo, eu vou deixar as instruções sobre como você pode participar.


Essa série é GRATUITA.


E com ela eu desejo que você se sinta melhor, tenha melhores resultados e que juntos possamos diminuir as reclamações do mundo, criando um mundo de mais paz, mais alegria, mais prosperidade e felicidade.

Um grande beijo e te vejo no primeiro dia da próxima rodada da dieta, para começarmos juntos o treinamento para nossa desintoxicação.

Sobe lá e se inscreve logo,  que vou estar te esperando!

Essa série é GRATUITA e a próxima rodada JUNTO com um grupo,

recebendo os audios DIARIAMENTE no SEU celular, 

começa no dia 01/08/2020

bottom of page